segunda-feira, 23 de março de 2009

Loser

Naquele momento eu tava sem nada pra fazer, resolvi escrever o que tava acontecendo, o que tem sido tão frequente nos ultimos dias.
Passo a manhã inteira desejando que chegue a tarde, e essa agonia acabe, quando chega a tarde eu só desejo que ela acabe logo e que a noite venha depressa, de noite eu chego em casa ligo o computador e viajo nos meus pensamentos, não tanto quanto de manhã, mas fico longe daqui, desejando pra que ela acabe logo e que chegue a sexta-feira, aquela, tão esperada!
Mas eu desejo que todos os fds venham e acabem logo, e que os meses passem de pressa, não por nenhum motivo alheio, mas pelos meus motivos, quero que tudo acabe logo, que passe rápido, mas pra que?Serei eu mais feliz quando terminar a faculdade? Ok falta só um ano, quase um ano, um ano e três meses sendo mais exata, isso vai me deixando cada vez mais com vontade de que chegue logo e eu estarei livre!Mas pra que? Estou no meu serviço, que não é lá aquelas coisas, pensando em outro, como seria, eu quero sumir daqui logo, não que seja a pior coisa do mundo, mas não dá, eu preciso de gente, de liberdade, não sei viver aprisionada num lugar.Daí me pego pensando todos os dias nesse "sonho" que atormenta minha cabeça, será mesmo que vale a pena? mas e o futuro? Acho que eu não preciso pensar tanto nele agora, eu sei é uma confusão tudo isso que eu estou dizendo, mas faz muito sentido!Não sei mais o que fazer, nem pra onde ir, to perdida em todos os aspectos, sei lá, amo minha familia de paixão e meus amigos, isso me consola bastante!Mas queria tanto uma direção!Eu sei que se eu esperar, entregar, Deus me mostrará o caminho, mas meu Deus é tão difícil esperar!Passar dias e dias planejando o amanhã, sem saber como será esse amanhã, e se é que ele virá!Sempre fui impaciente pra tudo na minha vida, se esse é um teste de paciência, ok! Eu acho que perdi!
Agonia 3x 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário