sábado, 30 de maio de 2009

Levantei-me cedo, após um pesadelo e como de costume fiz aquele caminho tedioso que já pertence à minha rotina.Quando não acordo do lado dele, levanto assim; resmungo, bocejo falta de vontade, meu estomago grita pedindo que chegue logo a noite e peço que meus pensamentos me divirtam até passar a tarde.O problema é que durante todo o caminho tedioso, vidas me cercam, resmungos alheios me atingem, reclamação diária de pessoas infelizes chegam aos meus ouvidos, amigos precisam de ajuda, por onde passo tem uma pessoa cinza.Não sei aonde se perderam, mas em dias que acordo sensível me deixo atingir, me deixo sentir uma tristeza imensurável, uma tristeza pelo mundo. Ta tudo feio e ninguém faz nada para melhorar! Se cada um cuidasse apenas da sua vida e ajudassem as pessoas que gostam de verdade ao invés de tentar destruir pessoas que nem conhecem, as coisas seriam mais bonitas.

By Thata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário